Dia da fotografia :)

by - quarta-feira, agosto 19, 2015


Hey, hey, hey

Adivinhem que dia é hoje ? Isso mesmo dia mundial da fotografia , ai vocês me perguntam mas porque estou falando disso se não sou fotógrafa ? Não sou, mas para quem não sabe tenho um sonho de ser um dia, quem me conhece sabe que amo fotografia, cada momento registrado, cada paisagem, cada lugar que visito :) :) :) É muito magico !!! Mas tenho muitas dúvidas sobre a profissão, porque todo mundo sempre sonha algo pra você, no caso minha família, meu avô sonha com uma doutora, minha mãe com uma filha que tenha uma profissão rentável, e eu sonho com outras coisas, e uma delas é a fotografia ❤️ quem sabe um dia eu consiga :) o mágico é que perto da minha casa tem uma faculdade que tem fotografia ente os cursos Quem sabe ano que vem eu tente uma vaga, outra coisa é que quero muito é uma cânon T3i ❤️ Só que não é barata rsrs quem quiser me da uma de presente eu aceito :) Bom por hoje foi isso amores. Viva a fotografia ❤️ !!!!! Bjo " Peter Urmenyi: A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são" (Vou deixar umas fotos minhas para vocês




VEJA TAMBÉM

0 comentários