primeira postagem... terça-feira 18/08/15

by - terça-feira, agosto 18, 2015

    Eu sou a Carol, e hoje resolvi começar meu blog, mas por que? Bom eu estou em uma nova fase da minha vida, e como em todas novas fases estou me sentindo diferente, e gostaria de poder compartilhar essas "diferenças" com vocês, eu tenho 19 anos, e resolvi sair de casa, não por revolta ou coisa do tipo, resolvi viver uma nova vida, e conseguir coisas novas, conhecer novas sensações, e encontrei um companheiro ideal pra isso, meu namorado, com ele estou vivendo essa nova fase, mas não pensem que foi fácil, ir embora de casa nunca é, sair do ninho nunca será fácil, e também tive que superar muita coisa além da sair Da casa da mamãe, tive que superar, alias ainda estou superando, o preconceito, de ir morar com o namorado, mas estou feliz, por incrível que pareça mas feliz que em muito tempo na minha vida, e a partir de hoje, vou compartilhar com vocês como é viver em outro estado, com outras expectativas de vida, e com meu parceiro (namorado)espero que vocês gostem. ps: nunca desistam do que vocês querem, e esqueçam as vozes ao fundo, viva a sua vida, da forma que você desejar,pois como eu disse ela é SUA. bjo :)
 


VEJA TAMBÉM

0 comentários