Banda do mar

by - segunda-feira, setembro 28, 2015

          oi gente tudo bem com vocês?
hoje vocês devem ter percebido que não teve look do dia. bom pessoal esse fim de semana e principalmente hoje foram dias muito corridos pra mim, então não deu pra fazer o look do dia :( Mas semana que vem pode ter certeza que terá sim!
        Mas com look do dia ou não, não posso deixar vocês sem post, Então hoje vou apresentar para vocês uma banda que conheci recentemente se chama Banda do Mar, conheci através de uns primos meus e adorei, serio não tem uma banda mais zen que essa, Formada por: Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Bom se você já conhece o trabalho da Mallu Magalhaes já pode imaginar a qualidade da banda. Foi formada recentemente em agosto de 2014. e toca um som que trás um pouco de vários gêneros musicais que são MPB, bosa nova, Rock alternativo, indie.
       escolhi três musicas que gosto muito para mostrar pra vocês.

°  Dia Clarear- que é um doce só, bem romântica. Um amor (:
° Mais ninguém- essa música já é mais animada, letra bem fofa como sempre. Da vontade de dançar rs
° Me sinto ótima- adoro ela me da vontade de fazer coisas e viver mais!


        

 "onda da manhã
Eu vi você sair do mar
E todo sentimento que rodeia
Foi a luz do sol
Ou foi o vento que soprou
O macio dessa areia"


           

"Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar"


        

"Eu gosto do gosto da coragem
A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri
Eu me achei no colo do meu par
A melhor parte de mim eu acabei de descobrir
E se perguntarem por mim, diga que estou ótima"



Bom meus amores por hoje foi isso, espero que tenham gostado da banda do mar, ouçam!

beijo (:

VEJA TAMBÉM

0 comentários