look do dia

by - segunda-feira, outubro 19, 2015


        O look de hoje é bem básico, meio colegial, com uma combinação que eu amo, saia e All Star. Como eu amo essa combinação vocês não fazem ideia, Só não sei se eu combino (problemas de pernas finas hahaha.) E camisa xadrez que vocês sabem que adoro também. Essa eu já usei aqui só que de outra forma. :D


Não liguem muito pra qualidade das fotos, nem pra minha cara nelas. 



     Eu amo saias assim, rodadinhas e ficou ótima com essa camisa maior. Elas são meigas e caem bem com um look mais meigo, mas despojado, sério também, com sapatilha, salto, bota e tênis. E quem ainda acha que saia não combina com tênis esta perdendo uma ótima combinação pra arrasar por ai. rsrs     



    Acho que camisa xadrez todo mundo tem que ter pelo menos uma, de alguma forma ela vai ficar legal nos looks, ou usando elas fechadas, ou aberta com uma camisa neutra por dentro, na cintura pra dar um ar despojado. Eu tenho varias! Vale  apena investir nessa peça pro seus looks.

O que acharam do look, usariam ? <3

VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Que mané perna finas o quê! Tem que usar o que gosta e se sentir bem com isso! Pelas fotos super fofas, vejo mesmo que você adora o look, tem mais é que investir na combinação mesmo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay ❤️
      Vou deixar de ser menos insegura com minhas pernas rs

      Excluir