Top 5: Atrizes.

by - segunda-feira, outubro 12, 2015


Maria Casadevall

   Gente eu tenho uma paixão por essa mulher hahah. Ela é linda, delicada, ótima atriz, humilde  e super louca. Ela é bem engraçada, não tem mania de estrela, tem um porte magnifico, é muito simpática. hhaha. Tou enaltecendo a mulher já, desculpem-me. Mas ela me conquistou logo na sua primeira novela já super gostei dela. Bem autentica, vesti o que quer, sai por aí como uma adolescente as vezes e na boa só gosto mais dela por isso. <3 E em 2013 ganhou o titulo de mulher do ano pela GQ Brasil... Super merecido! Me ganhou super!



Anne Hathaway

        A linda tem seu nome em homenagem a esposa de Shakespeare, já começa bem legal daí né. Já ganhou um Oscar de atriz coadjuvante, um Globo de ouro também como atriz coadjuvante, daí já da pra ver a competência da pessoa, mas o motivo por eu gostar tanto dessa linda é que ela estreou muitos dos filmes que estão na minha listas de amores. Pra começar "O diário da princesa", eu amava esse filme na minha infância, serio acho que todas as vezes que passou na sessão da tarde eu vi hahah. "O diabo veste Prada", "Noivas em guerra", "Amor e outras drogas" <3, "Um dia" que é um dos meus filmes favoritos. 

    
    Me diz se existiria uma Rainha branca mais perfeita que essa <3
A mulher é linda, simpática, e muito boa atriz. 


Shailene Woodley

         Gente essa linda me conquistou com a Hazel, falem o quiserem, ela foi perfeita, e logo depois veio arrasando na serie Divergente. Da água pro vinho em pouco tempo, da irônica e tímida Hazel a destemida e guerreira Tris. Mas o que mais me chama atenção na Shailene é o seu desprendimento (escrevi essa palavra pensando que não existia rsrs) com o mundo virtual, ela não usa redes sociais, quem comanda é sua equipe, não tinha celular até as gravações de A culpa é das estrelas quando ganhou um da equipe do filme pra se comunicar com ela. Muito guerreira e forte essa mulher hahaha

Linda de todas as formas <3


Emilia Clarke

              Confesso que não conhecia ela antes do Game of thrones, mas sério depois de ver ela na serie ninguém deve lembrar de outras coisas que ela fez, poque a mulher lacra meu amor! Sério eu comecei a ver a serie depois de pegar simpatia por essa inglesa super talentosa.


Daenerys Targaryen <3


Kaley Cuoco
               
                 Minha querida Penny. Já amo porque faz parte de uma das minhas series favoritas da vida <3 e amo a personagem. Tira muitas das minhas gargalhadas. Linda e sarada, rica e loira, na boa o que mas ela quer? hahah (brincadeira). Adoro seu perfil do instagram é muito divertido me da vontade de ser amiga dela. E super talentosa!


Super aprovei!!!!!

E essa foi a minha lista Top 5 de atrizes. Gostou?

Beijos :)

VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Maria Casadevall é muito linda, acho ela uma pessoa autêntica também, sou apaixonada pelo sorriso dela e a sobrancelha que são coisas de d-i-v-a<33! Anne eu também sou muito fã dela, assisto todos os filmes dela, além de ser muito linda *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela é a unica atriz brasileira que me encanta Fran <3
      beijos :)

      Excluir