#02 Your Crush

by - sábado, novembro 07, 2015



Bom hoje tenho a missão de escrever sobre você, sobre essa pessoa que me faz companhia todos os dias, que esta sempre ao meu lado, bom confesso que não é uma das tarefas mais fáceis, pois quem sempre teve esse hábito foi você, eu nunca fui boa com os sentimentos, nunca consegui me expressar da melhor forma, ou da forma que eu gostaria, sabe, guardo todas as cartas que você me escreveu, todas aquelas palavras feitas com todo carinho e amor, até pode parecer cafona pra muitos, mas  pra mim sempre vai ser a forma mais linda de falar do amor, através da escrita, quando eu as lia era como se você estivesse ali comigo, era como se você transmitisse todos os seus sentimentos através das cartas, e eu me sentia tão honrada, tão sortuda de ter a oportunidade de receber cartas de amor no mundo de hoje, o mundo do facebook, Twitter, SMS, WhatsApp e várias outras formas de comunicação mais rápidas, viáveis e  modernas,  mas sabe o que eu acho? Eu acho que os clássicos serão sempre os melhores. 

Me lembro como se fosse ontem de  toda a nossa história, todos os momentos bons e os ruins também, Você também lembra? Aposto que sim, pois é, também deve lembrar dos ruins, por que assim são feitos os relacionamentos, pelo menos os reais, ah somos bem reais mesmo, brigamos muito né? Mais não conseguimos passar dez minutos sem falar um com o outro, isso deve ser aquele tal de amor sabe, aquele que todo mundo  quer ter um dia, o tal do sentimento que deixa a gente bobo, cheio de esperança, como se o mundo fosse um lugar bom, mesmo que seja apenas por um momento. 

Esse sentimento é engraçado nos faz pensar e agir diferente, como se de repente parecer bobo e desajeito, não fosse mais problema, esse tal de amor nos pegou, sabe  esse negócio aí que nos construímos com o tempo, que regamos e cuidamos para não deixar desmoronar a troco de nada, por isso através desta carta não quero que relembremos só os momentos bons pois eles são apenas consequências de todos os leões que tivemos que matar para estar aqui hoje onde estamos, mas  são os momentos ruins que nos definem como pessoas , afinal a vida real é assim, não vivemos como nos filmes e histórias encantadas, temos as dificuldades, as contradições.

Lembra quando você reclamou do meu cabelo que ficava jogado no banheiro quando eu saia do banho? Ops, acho que isso foi ontem não foi? Lembra também das implicâncias com meu guarda-roupas bagunçado, e eu que me irrito com suas músicas, pois você não ouve só pra si. Mais a vida é assim né crush? São esses pequenos detalhes que transformaram a nossa vida, que nos tornou um casal.

Lembro dos nossos primeiros momentos, daquele dia lá na praia, como você disse outro dia, parecia que já nos conhecíamos a tempos, da volta, quando dormi no seu colo e me senti tão reconfortada como nunca, lembro de todos os detalhes, de todos os sorrisos de todas as brigas, de todas as lágrimas, as de alegria e também as de tristeza, das brincadeiras, 'lutas de ufc' batalha de travesseiros, esses pequenos detalhes que dão forma a grandeza desse sentimento que tenho por você.

Queria que você sentisse tudo o que sinto quanto você esta sorrindo pra mim, quando olho esse sorriso, que é a coisa mais linda do meu mundo. Lembro de uma citação do livro Um Amor Para 
Recordar quando a jamie diz para o Landon que ele esta ali, é um plano maior, como se ele fosse enviado para ajudar ela a passar por isso (A leucemia) Como se ele fosse o anjo da guarda dela. Pois bem esse trecho do livro pode também servir para nós, acho que fomos postos na vida um do outro para nos protegermos, pois eu sei que você é o meu anjo.

E espero poder ver esse sorriso mais duzentos anos, mesmo com as rugas, as marcas da idade, quando  eu olha pra pessoa que vai estar ao meu lado daqui a 70 anos , quero ver aquele sorriso que me conquistou , eu  tenho certeza que vai continuar o mesmo, e através dele poder lembrar de todos os momentos bons que fizeram a vida  valer a pena, e espero que o amor continue o mesmo,      o rosto pode mudar, a voz, as expressões, mas o olhar e o sorriso vão continuar ali, pra nos lembrar do quanto fomos felizes.  Meu anjo da guarda ❤️

Eu sempre vou ter sorte por ter você!

07/11/2015
Com carinho!
XOXO



Essa é a segunda carta do desafio 30 Day Letters, pra ler as outras acesse aqui ou vá no menu 30 letters, era pra eu ter postado ontem mais a vida ta tão corrida que infelizmente não deu, mas ta ai, espero que gostem, curtam, comentem me dizendo o que acharam. Lá no insaturada tem também.

Beijos...








VEJA TAMBÉM

0 comentários