Look do dia: Jeans com Jeans

by - segunda-feira, novembro 30, 2015




Oi gente, tudo bom? 
Acho que vocês perceberam que o blog ta meio parado, eu sei, infelizmente ultimamente tou muito sem tempo mesmo, trabalho e mais trabalho *graças a Deus. E não ta dando pra regularizar o blog, mas aos poucos ele vai voltar ao normal, prometo. 

Hoje depois de algum tempo sem look do dia, eu tive um tempinho pra fotografar, esse look que estou apaixonada, uma combinação que sempre quis fazer, mas não tinha nada que combinava, a combinação jeans com jeans, que acho casual e chic ao mesmo tempo. Finalmente consegui, com essas peças que comprei recentemente, quando comprei nem percebi que davam tão certo, mas quando vesti... Thãm rãm! Apaixonei. hahhah


A começar por essa camisa linda, amo essa tonalidade de jeans, e adorei ela, tem um caimento lindo, depois faço um look com ela solta pra vocês verem, eu estava querendo a muito tempo uma camisa assim, nesse estilo, por que fala sério, você pode combinar com uma infinidade de looks diferentes, cai bem com tudo.



Achei esse shorts uma gracinha, nunca tive um short ou calça com esse detalhe de bolsos atrás, achava que ia me deixar sem bunda, mas eu estava bem errada mesmo, até deixou mais levantado. hahaha. 
Ele é bem levinho, tem um jeans bem fininho, adorei a combinação dessa cor com os detalhes em marrom, e ele ainda veio com esse cinto fofo ai e cima. 


Essa sandália eu amei, por que ela é bem confortável, bem diferente, com esse detalhe de amarração na frente, acho que foi a unica sandália com amarração que gostei na minha vida toda.


Camisa Jeans renner R$ 99,90 | Shorts jeans renner R$ 79,90 | Sandália moleca R$ 79,90


iai curtiram o look, usariam também um parecido? Conta ai. 
beijos

VEJA TAMBÉM

0 comentários