Pretty Little Liars

by - terça-feira, novembro 10, 2015






Hoje vou falar um pouco da minha mais nova queridinha Pretty Little Liars, vocês devem estarem se perguntando 'nossa ela só veio assistir agora!' SIM! Eu sei que a série já faz sucesso a muito tempo, mas eu nunca tive curiosidade de assisti-la, mas esses dias eu tava afim de ver algo novo, e comecei a ver , achei que não ia gostar, sei lá por que, fui ver meio receosa, só que eu me enganei, e muito, por quê eu AMEI!

Bom vamos por partes, pra quem nunca viu Pretty Little Liars, em  tradução brasileira é 'maldosas', não posso dizer que gosto dessa tradução, sinceramente acho que empobrece a série. Mas vamos a uma pequena sinopse:


'Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spenser Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashey Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredo. Alison (Sasha Pieterse), 5° membra e líder do grupo, desapareceu e não deixou qualquer pista. Um ano depois encontram o corpo de Alison, e as quatro amigas começam a receber mensagens e emails ameaçadores com remetente chamado 'A', que sabe de muitos segredos das quatro que só Alison podia saber, a partir dai as quatro começam uma busca pra descobrirem quem é 'A'.



Vamos as considerações:
A série é cheia de mistérios e segredos, cada uma tem algo a esconder e juntas um segredo em comum. A pesar de ser uma série de garotas, não tem nada de clichê ou de menininhas na escola, ao contrario é suspense do começo ao fim, muitas pessoas não são o que parecem ser, a pequena cidade guarda muitos segredos e princialmente muitos suspeitos do assassino de Alison, durantes os episodio vários suspeitos aparecem, Cada um tinha algo contra ela, que cá entre nós não era a melhor pessoa do mundo. Com o decorrer da história suspeitos vão e vem e nada de descobrirem quem na verdade é A.


As quatro amigas começam a serem 'perseguidas' por 'A' e várias coisas estranhas acontecem com elas. Eu até agora só vi a primeira temporada e já estou muito ansiosa pra ver tudo que vai rolar, já que a série já esta na sexta temporada, tenho certeza que você vai se envolver tanto quanto eu nessa busca por quem na verdade é A. Eu recomendo muito, e fico um pouco chateada de só ter começado a ver agora. hahhha.


Quem ai já viu ou quer ver? Me conte ai, quero saber o que você acha.
Beijos de 'C' hhahha.
      

VEJA TAMBÉM

0 comentários