Considerações de 2015 e listinha pra 2016

by - quinta-feira, dezembro 17, 2015





Nossa, acredita que falta menos de quinze dias pro ano acabar, sério eu nem acredito, esse ano passou tão rápido, sei lá, mas pode ser que todos os anos tenhamos a mesma impressão, de que cada ano se passa mais rápido. 
Esse ano foi o ano mais diferente da minha vida até agora, tudo mudou muito rápido, e de um ano pro outro, passei de uma colegial morando com os pais, pra uma garota tentando ganhar a vida em outro estado, longe da família e morando com o namorado, trabalhando e tentando crescer.
Minhas considerações pra esse ano são poucas, mas a maioria boas. 

* Finalmente consegui ficar com meu namorado, depois de um ano e meio morando em cidades diferentes a mais de 800km de distância, conseguimos vir pra Goiânia, estamos morando juntos, e eu cada vez mais feliz! 

* Vim pra Goiânia, sim, consegui vir, sempre quis vir pra cá, pra estudar, conseguir fazer uma faculdade boa, já que na minha cidade quase não tínhamos opções pra estudo, e no Pará também nunca foi lá essas coisas pra se estudar...

* Estou trabalhando em um lugar muito legal, que me divirto muito, sempre quis algo assim, depois do meu último emprego, que foi a pior coisa que fiz na vida, hoje estou em lugar bom, divertido, que reconhecem meu esforço e com pessoas muito legais.

* Finalmente me sinto adulta, uma pessoa pronta pro mundo, sei o que quero da vida e sei que vou conseguir, estou lutando pra isso.


Esse não foi um ano fácil, nem tudo são flores, não é verdade? E como não são, muitos momentos desse ano foram realmente cravejados de espinhos, mais graças a Deus esta dando tudo certo agora, e espero que continue dando certo e que ano que vem melhore muito mais. Depois desse ano de tantas incertezas, algumas dificuldades e tudo mais, só tenho a agradecer, porque a pesar de tudo ainda estou aqui, firme e forte, com saúde e com muito amor!
Então só tenho a agradecer.

E pra que o ano de 2016 seja maravilhoso espero isso..

* Muita saúde, por que ficar doente e não ter minha mãe pra cuidar de mim é foda. hahah
* Começar minha faculdade, com uma bolça pra ser melhor ainda.
* Crescer no meu emprego, lutar pra ser reconhecida, fazer o melhor pra subir.
* Terminar de montar minha casa. (amo decoração <3) Mas não tenho nem tempo nem o money pra ter uma casa ao meu gosto :(
* Ter minha câmera, e pra melhorar ainda mais, fazer um curso de fotografia.
* Me dedicar ao blog, e fazer o meu melhor pra ele crescer e ser reconhecido, pra que as pessoas o leiam.


E quias são suas considerações pra esse ano? e os desejos pro ano que vem? Já parou pra refletir sobre isso? Sobre sua vida esse ano, suas conquistas, conta ai como foi esse ano pra você?



Beijos, beijos, até mais!



VEJA TAMBÉM

4 comentários

  1. :) Ainda bem que deu tudo certo amiga , c merece. E que no ano que vem sua vida só melhore!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que muitos dos seus planos deram certo, esse ano, acho que foi super normal pra mim, não aconteceu nada de extraordinário. E que 2016 conseguimos realizar cada um dos nossos sonhos.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, que ano que vem, seja um ano extraordinário...
      Obrigada Fran :*

      Excluir