Decoração/ meu sonho de uma biblioteca em casa!

by - domingo, dezembro 27, 2015





Oi meus gatos e gatas que visitam o Entre Ver e Viver, tudo bom com vocês? Espero que sim...

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por leitura, quem não sabe, fica sabendo agora, bom não sei se amo mais a leitura ou o livro físico, ter a sensação de todas aquelas palavras na minha mão, daquele cheirinho único que livro tem e um dos meus sonhos da vida, é ter minha  biblioteca, na minha casa, seria muito, muito feliz se conseguir ter a minha. então resolvi mostrar aqui pra vocês algumas inspirações de bibliotecas lindas... Vai que vocês se empolgam em ter um também!

                 

Já até imagino, eu me perdendo em um lugar assim, com tantas palavras, deve ser a melhor sensação ter um cantinho só seu, com uma das coisas que você mais ama na vida, essas mais delicadas são as minhas preferidas, da uma sensação de paz, de calma, um ótimo clima para ler e curtir um livro. 

Essas com escadas me lembra contos de fada, a bela pegando livros na biblioteca daquele senhorzinho...


                                


Uma dica bem legal também adicionaria na minha biblioteca seriam colchões no chão, ou um canto cheio de almofadas, e muitas muitas fotos, que também é uma paixão minha!

Bom gente espero que tenham gostado das inspirações...





VEJA TAMBÉM

0 comentários