#12 - A pessoa que você mais odeia/causou-lhe muita dor

by - terça-feira, abril 19, 2016

Nossa eu não queria te escrever, sinceramente, mas o destino me pediu para fazer isso hoje, eu não tenho nada o que jogar pra fora, pois já falei e desabafei tudo o que tinha pra dizer, mas eu só quero dizer que tenho pena, tenho pena  de você e dessa outra pessoa que te escolheu, eu realmente não sei quem escolheu quem, afinal eu estava cega em um relacionamento que nada mais era do que um nada.

E nesse período de cegueira você encontrou alguém que te enxergou, eu não a culpo o culpado foi você, o desonesto era você, mas ela também não se mostrou muito diferente ficando com alguém que se mostrou infiel e desonesto, ela soube, eu gritei, bati, chorei, e mesmo assim ela caiu na sua lábia eu não tenho raiva e sim pena, pois um dia quem sabe ela não estará no lugar que eu estive, talvez tivesse alguém antes de mim e antes dela, de alguém tão sujo como você não espero outra coisa.

Eu tenho raiva, raiva de ter me deixado enganar, raiva de ser trouxa, raiva das lágrimas que derramei, não por amor mas por raiva, nunca havia sido enganada tão descaradamente e doí sabia? Acho que você não sabe, eu é que fui a truxona.

Na verdade não sei o que pensar de você hoje, demorei bons minutos pensado no que escreveria nessa carta e só ai lembrei de você, gostaria nunca ter te conhecido, mas acho que foi bom, pra eu aprender a não confiar em qualquer um que se mostre fofo e com uma carinha bonita, aliás não era tão bonita assim.

Nossa esta carta deve parecer muito com uma daquelas ex´s que são rancorosas e tudo o mais, mas eu não sou assim, chorei? Sim, Xinguei? Muito. Mas não deixei isso afetar a minha vida, nem no que eu sou, eu sou muito mais do que você conheceu, pena que você nunca irá conhecer o resto, pena pra você é claro, mas você saberá, irá saber que eu sou muito melhor que você, sou uma pessoa honesta.

A unica coisa que gostaria de saber sobre sua vida hoje é se você mudou, se não fez isso ou fará com mais nem uma mulher, por que nem uma de nós merece tanta humilhação, e nem uma merece ser enganada por canalhas assim, faz anos que isso passou, mas hoje eu tive a missão de escrever sobre ódio e sofrimento, mas eu escolhi o ódio, sofri muito, mais nada sobre homens ou você, sofri por coisas que importam, por perdas e más escolhas, mas ódio eu só tive de você, hoje não o tenho mais, na realidade tenho o grande prazer de não sentir nada em relação a você a não ser pena 
Espero que tenha mudado.
com (...) não tenho uma palavra pra usar.
até nunca mais.



Bom fica com vocês, saber se é verdade ou ficção. haha
Tem muito mais carta linda e emocionante no blog lindo da minha amiga Allana o Insaturada <3
beijos :*

VEJA TAMBÉM

14 comentários

  1. muito bom o texto fiquei na dúvida, realmente não sei se ficção : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, "que aliás, nem era tão bonita assim"! Sem mais comentários! :*****

    ResponderExcluir
  3. Fiquei presa no texto! Me decepcionei um pouquinho pela duvida no fim se é ficção ou real kkkk!

    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥|Fanpage ♥|Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    que carta forte, menina! me identifiquei em vários trechos pq tbm já tive um relacionamento do tipo, onde só a gente se doa e a outra só brinca com a nossa cara. mas sabe de uma coisa? tudo tem o seu lado positivo... é diante de situações desse tipo que a gente e ficar mais esperto. ;)

    amei a carta! cheia de verdade! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amadurecer as vezes não é tão fácil ein. rsrs

      Excluir
  5. Que texto forte! Mas acho que todo mundo já passou por isso, de ser enganada por alguém, até me identifiquei haha não sei se é realidade ou ficção, mas se for realidade, é muito bom saber que superou isso ;**

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu fiquei confusa, infelizmente é bem fácil de acontecer! :(
    Me envolvi tanto no texto que estava sentindo raiva do garoto! Hahaha

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  7. Belo texto ~ de superação mesmo ~ seja ele ficcional ou real. Parabéns!

    ResponderExcluir