#14 Alguém que você se afastou

by - segunda-feira, maio 30, 2016

Sabe uma coisa estranha? Perceber que eu não falo mais com você. Sabe algo mais estranho ainda? O fato de eu realmente não saber como isso aconteceu, não foi nada premeditado, nem mesmo teve um acontecimento trágico que nos levasse a isso, de alguma forma nós simplesmente nos afastamos.

Estranho mesmo é as vezes eu fechar os olhos e saber que eu gostaria de voltar no tempo e não ter deixado você ir, não ter deixado você se afastar de mim assim, tá que a vida foi seguindo rumos diferentes, mas poxa, nós éramos amigas a tanto, tanto tempo, anos e não dias, nós construímos isso, não foi simplesmente "te escolhi, vamos ser amigas agora". Não, foi bem mais que isso, a vida se encarregou de nós tonar melhores amigas, e te conheço a quase dez anos, caraca, eu não fazia ideia de que era tanto tempo assim.

Lembro de sua primeira paixão, de várias de suas primeiras descobertas, do mundo, já vi você chorar, sorrir, lembro do seu aniversario de 15 anos, e de como foi importante pra você, lembro de tanta coisa, lembro de quando você conheceu o cara espetacular que hoje é seu marido, você falava muuuito dele. haha Você era assim quando gostava de alguma coisa, falava dela por muito tempo.

Eu me apeguei até mesmo a sua família, e olha que coincidência sua irmãzinha nasceu quase que junto comigo, um dia antes. Você esteve comigo em muitos dos meus piores momentos e você era como uma irmã, sinto falta de você nega, sinto falta da minha amiga, do seus abraços apertados, da sua risada besta, nós seguimos caminhos diferentes, mas nunca vou esquecer a amizade e o amor que eu tenho por você, e como sinto sua falta.

Só gostaria de saber em qual desses pontos da vida a gente se desencontrou, em qual momento nós paramos de ter assuntos em comum, talvez você amadureceu antes de mim, casou e foi viver sua vida dos sonhos, nesse  meio do caminho eu ainda era uma adolescente que só pensava na próxima prova, mas nada justifica eu ter deixado nossa amizade se esconder, esconder sim, por que ela nunca vai acabar, eu sempre vou ter minha amiga Vanessa.

A vida prega muitas peças na gente, ela trás e tira pessoas da nossa vida, assim de repente, sem perguntar se queremos ou não, pode ser só o acaso, ou era pra ser assim mesmo, mas sempre vou me perguntar o por que de ter sido tão fácil pra ela nos afastar, não era pra ser assim. Mas sempre teremos nossas história pra contar. Sempre!




Finalmente outra carta estou quase no meio do desafio, mas vamos que vamos, e parece que a cada carta, eu solto sentimentos meus que eu nem sabia que tinha, ou que estavam escondidinhos, como agora, espero que vocês tenham gostado. Tem mais no blog Insaturada, passa lá!
´
Até mais, beijos :*


VEJA TAMBÉM

0 comentários