7 on 7

by - segunda-feira, agosto 07, 2017

Segundo post do projeto 7 on 7,  o projeto fotográfico mais amorzinho da blogsfera. E apesar de ser só o segundo eu me sinto muito orgulhosa de não ter desistido ainda, por que não é fácil não viu, as vezes a gente simplesmente não tem inspiração, mas eu consegui,o tema desse mês é black&white, e agora vamos as fotos. 

Quer entender o projeto clica aqui.



Eu foquei minhas fotos na natureza, não tem muito o que dizer. Costumamos ver a natureza como milhares de cores e tons, e eu quis mostrar que da sim pra ver beleza na natureza sem suas cores, nas flores, nas árvores, e quando elas se fundem com o urbanismo tudo fica mais lindo ainda. 

E não deixem de visitar os blogs das meninas que também estão participando do  projeto 

VEJA TAMBÉM

27 comentários

  1. a 5a foto foi minha preferida, ficou linda a composição com as flores claras. amo fotos em p&b :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Lindas fotos.
    Quero muito participar desse projeto, pois é cada imagem linda que vemos nos blogs.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa sim Jessica, é tão bom, faz a nossa criatividade fluir de uma forma maravilhosa

      Excluir
  3. Aaaah, Carol!! Me enche a vista ver foto de natureza, e as tuas ficaram lindinhas demais!!! Eu babei na primeira e na segunda! *-* <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Laís <3
      também tenho uma quedinha por fotografar flores e galhinhos

      Excluir
  4. Que lindas as fotografias, eu amo frôzinhas então gostei bastante dos seus cliques. Principalmente a foto das margaridas, tão lindas <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn brigada, acredita que a das margaridas eu tirei sem intensão nem uma, e estava faltando uma foto pra completar as 7 resolvi arriscar, e de certo <3

      Excluir
  5. Amei a foto da roda gigante e gostei da sua ideia que mesmo sem cores, podemos enxergar a beleza.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas..
    Eu amo a técnica. P&B deixa o ambiente mais clássico e o contraste de tom é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que deixa tudo mais clássico também, como uma recordação antiga sei lá...

      Excluir
  7. Sabe, eu tenho a sensação de fotos p&b mostram a história da foto de uma forma totalmente diferente, não sei explicar direito. Fica mais chique, mais direto... às vezes mais assustador... Tudo depende de como a pessoa quer contar a história. Amei suas fotos, ficaram lindas e achei muito criativo mostrar a natureza em p&b.

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso de deixar alumas fotos mas assustadoras é bem verdade mesmo rs Brigada Dani <3

      Excluir
  8. Suas fotos evoluíram muitooooo *0* a minha favorita é a segunda!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii muito obrigada ♥ estou tentando muito melhorar, um dia faço algo realmente bom rs

      Excluir
  9. Fotos lindas, cheias de sentimento <3
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. ficaram muito bonitas as suas fotos, minha preferida é aquela da roda gigante, e a segunda aquela das florzinhas que parecem margaridas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada <3
      Essa das florzinhas foi a mais elogiada, e nem era pra ela estar ai, fico tão feliz com isso!

      Excluir
  11. A foto da roda gigante e das margaridas foram minhas preferidas. Elas ficaram lindas! Me bateu até uma saudade de 'andar" em roda gigante. :/

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho as suas fotos, realmente, levar um projetinho adiante requer bastante dedicação e as vezes a inspiração passa longe...
    Mas continua sim que estou adorando acompanhar <3
    Beijos ♥
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  13. Awonnnnn, e essas margaridas gigantes? Que amor! ♥

    Sou apaixonadinha nessas flores. hehe

    Parabens pelo seu post e que venha o proximo, amei suas fotos e suas ideias! E desculpa a demora! :(

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu me encantei por cada uma das fotos, mas minha favorita foi a segunda e a da roda gigante <3
    Também amo quando a natureza se mistura com o concreto da cidade, tudo fica ainda mais legal de ser retratado no monocromático.

    P.S Jurava que já tinha comentando e hoje fui ver que estava enganada </3

    ResponderExcluir