Para quem ama gatinhos!

by - terça-feira, setembro 19, 2017


Eu estava andando hoje quando ouvi um gatinho, e ele era tão fofo e tão novinho, e de repente saíram de baixo da caixa de concreto que ele estava mais dois, e eram tão fofos quanto, fiquei com muita vontade de levar embora, mas como eram muito novinhos acho que ainda estavam sobre os cuidados da mãe, mas eu conseguir tirar algumas fotinhas, não sei se eram fêmeas ou machos, mas eu batizei o amarelinho de Sol e o pretinho de Lua <3 O terceiro entrou na caixa de  concreto e não consegui fotografar ele. Mas essas são as fotos... 








VEJA TAMBÉM

24 comentários

  1. Aaaaaa mds volta lá e pega o pretinho miga, ele é tão lindo e o nome se encaixou tão bem! É só cuidar que ele cresce bem saudável, já tive gatinhos mais novos que eles e todos sobreviveram, sinto saudades. E eles são lindos demais, A Sol (ou seria O Sol?) Me lembra um dos meus últimos gatinhos...

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nem sei se é o sol ou a sol, eu me apaixonei especialmente pelo pretinho mesmo, quero muito ele, meu namorado falou pra eu ir lá e alguns dias pra ele ficar mansinho comigo ai eu pego pra mim <3

      Excluir
  2. Aí meu Deus, que dó dos bichinhos abandonados. Incrível como os gatos são fotogenicos, as fotos ficaram lindas. Daqui a algum tempo volta lá pra saberem se estão bem ou se foram adotados <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são mesmo né, os olhos são tão expressivos <3
      quero tanto Leslie

      Excluir
  3. Uma onda de fofura logo cedo! hahahaha
    Gatinho novinho assim são sempre tão lindinhos!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. own que fofura! eu trabalhava num predio publico que tinha varios gatinhos assim e eu vivia louca pra pegar alguns pra trazer pra casa, amo demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei com vontade de trazer todos mas meu namorado não deixou! :(

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. awwwwn que nenis <3
    menina, que dor no coração ver eles abandonados, eu não sei se estavam sobre cuidado da mãe não, às vezes os humanos largam os bichinhos na rua porque não os querem Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, estou pensando nisso, mas vou voltar lá pra ver se ainda estão!

      Excluir
  7. Ai o pretinho é tão fotogênico! Mas eu gosto bem mais dos amarelinhos, tãoooo fofos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que fotinhos mais gostosas <3 sou completamente uma pessoa de cachorros mas sempre me rendo aos olhinhos puxados dos gatinhos hahaha será que a mãezinha estava por perto pra cuidar deles? fiquei pensando nisso agora, beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sei Ray, agora estou pensando nisso também, mas vou voltar lá pra ver!

      Excluir
  9. ownnnnnnnnnnnn >.<
    que fofos! espero que eles sejam de alguém, e que nada ruim aconteça com eles. as fotos destacaram ainda mais a fofura deles, principalmente os olhos azuis da Lua <3
    http://odisseia666.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente! Coisa mais fofa! Eu realmente espero que eles estejam a salvos! E que tenham um bom lar <3 Adorei as fotos! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adotei um deles, mas os outros dois espero que estejam bem também!

      Excluir