Quem escreve


Meu nome é Ana Caroline, mas pode me chamar de Carol. Vou me apresentar um pouquinho pra vocês. Fui criada no Pará mas hoje moro em Goiânia 
Sempre fui a mais falante do grupo, a da turma da conversa, sou muito palhaçona, isso já me rendeu algumas advertência na escola.
Mas eu culpo meu signo, sabe, geminiana, comunicativa, criativa e tal. As vezes acho que sou capaz de falar bem mais do que as pessoas possam acompanhar. Mas eu amo minha facilidade em arrancar risadas das pessoas, uma das coisas que mais gosto em mim é meu senso de humor.

Sou bem baixinha, 1;58, uso óculos desde os 4 anos de idade e não me vejo sem! 
Me considero uma pessoa bastante altruísta. Se vejo algo errado falo mesmo não suporto injustiça, invejosos dirão que sou barraqueira. Apenas ignorem. Sou um amor de pessoa.

Amo escrever, inclusive tenho um sonho de me tornar escritora. Falando em sonhos tenho o sonho de me tornar uma fotografa renomada também, amo compartilhar minha visão de mundo tanto através de imagens quanto através de palavras. 

Agora que conhecem um pouquinho de mim vou falar do Entre ver e viver.

Aqui você vai ver, textos autorais, resenhas, livros, filmes e série, fatos e casos do meu dia a dia. Texto pra encantar e pra alertar!

Criei o EVEV em uma fase de mudança na minha vida, sozinha, longe da família em outro estado, eu sempre vi ele como o cantinho que eu podia falar o que quisesse, compartilhar histórias, e é isso que faço a mais de um ano. Desabafo por aqui, conto casos da minha vida, estou sujeita a todo tipo de comentário, opinião e critica.

Por aqui vai rolar de tudo, muita foto minha, muito look, mas não se engane, não entendo nada de moda, apenas gosto de roupas e fotos. O blog é bem limpinho, pra você não se perder.

Bom gente por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado, e fiquem a vontade para conhecer o EVEV, fuçar por ai, seja livre por aqui, comente o que tiver vontade (criticas são sempre bem vindas, só não falte com respeito). Muito obrigada por visitar o meu cantinho, ele é todo amor. 

Bem Vindo!

Share
Tweet
Pin
Share